Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 30 de novembro de 2019

Pregador Luo, sobre Gugu: ELE ME SALVOU DAS DROGAS E DO CRIME (vídeo)

Pregador Luo relembra momentos ao lado de Gugu Liberato e KLB no Domingo Legal, há 13 anos atrás, e faz revelação sobre o quanto o apresentador o motivou a resistir o mundo das drogas e do crime.

Segundo o cantor Luo, a confissão ocorreu nos bastidores do programa o que deixou Gugu emocionado e supreendido. O acontecido rendeu uma homenagem à época ao apresentador em uma canção feita pelo pregador Luo em um de seus álbuns musicais.

Durante o programa, Pregador Luo também falou do amor de Jesus para Gugu, e o quanto Deus o amava. Assista no vídeo:




Treze anos atrás participei do Programa do Gugu com meus irmãozinhos do KLB. Durante o intervalo eu contei pro Gugu que ele tinha um quadro no programa Viva a Noite dos anos 80 que me ajudou a não entrar pro crime ou usar drogas. Ele ficou meio espantado e curioso, pois acho que ninguém tinha dito isso pra ele antes. Aí eu cantei essa rima de uma música minha do CD RevoLuoção que diz: "Eu me lembro de muitos irmãos, fico saudosista e melancólico ao relembrar canções. Poderia ter morrido, mas corri atrás do sonho. Vida longa é o que proponho aos guerreiros do futuro que também formaram planos. Sem perceber os tempos mudavam, uns saiam e assaltavam eram presos e nunca mais voltavam. Mas eles também sonhavam em ganhar, concursos de break no Gugu ou Barros de Alencar." Assim que cantei isso e expliquei que os concursos de break que rolavam no programa dele me ajudaram a focar no hip-hop e não me envolver na criminalidade, Gugu começou a chorar. Fiquei sem reação na hora e só depois fui entender que ele se emocionou porque aquilo foi inédito e gratificante pra ele. Ele agradeceu o fato de eu tê-lo mencionado na música e ficou feliz em me ver ali como um artista, já que exisitia a possibilidade de eu seguir o caminho dos que "saíam, assaltavam eram presos e nunca mais voltavam". Sou feliz por esse capítulo da minha vida junto com ele. E também não só por ter histórias pra contar, mas por estar fazendo história em minha passagem por aqui. Que Deus receba a alma do Gugu e conforte sua família e todos que o amam. #RipGugu #Rap #HIPHOP #PregadorLuo #Gospel #JESUS #Luo #KLB
Uma publicação compartilhada por 🙏🏾Pregador Luo🙌🏾 (@pregadorluo) em

0 comentários:

Postar um comentário