Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Grupo retira nome de Guilherme Menezes para possível pré-candidatura pelo PT

O nome do ex-prefeito Guilherme Menezes está fora da disputa das eleições de 2020. Na manhã desta terça-feira (10), o mesmo grupo que apresentou o nome de Menezes como possível prefeiturável entregou uma carta ao partido informando da indisponibilidade do ex-prefeito para candidatura.

Na carta, o grupo revela que há bastante tempo “o companheiro Guilherme vem afirmando para destacados membros do partido, inclusive o próprio presidente Rudval Maturano, que, desta vez seu nome não está disponível”. As informações são do Blitz Conquista e foram confirmadas pelo Sudoeste Digital.

Porém, o documento destaca que o ex-prefeito “está no apoio ao candidato que o partido irá apresentar à população, como nos tem afirmado reiteradas vezes”.

Fora da disputa interna, Guilherme Menezes deixa livre o caminho para os outros nomes apresentados: José Raimundo Fontes e Waldenor Pereira, além do vereador Coriolano Moraes, o professor Cori.

Enquanto a carta era entregue ao atual presidente do PT, Isaac Bonfim, Guilherme pegava estrada para Salvador. A reportagem do Sudoeste Digital tenta contato com a assessoria do ex-prefeito. tvsudoestedigital

0 comentários:

Postar um comentário