Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Polícia recupera dados do celular do marido de Flordelis

Seis meses depois da morte do pastor Anderson do Carmo, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, informou que conseguiu recuperar dados do celular dele mesmo que o aparelho não tenha sido encontrado. Investigadores tiveram acesso ao histórico de conversas e arquivos do dispositivo.
3
Anderson era marido da deputada federal, Flordelis. Segundo o portal G1, os policiais estão perto de conseguir informações a respeito do paradeiro do celular do pastor. As autoridades pretendem descobrir quem usou o aparelho até o dia em que ele ficou inutilizado.

A polícia acessou não apenas conversas, mas também agendas e conteúdos particulares de Anderson. A equipe, que apura o caso analisa conteúdos sobre questões familiares, pois desavenças fazem parte de uma das linhas de investigação.

Segundo os agentes, o telefone do pastor foi utilizado horas após a morte dele. Pelo menos, duas mensagens foram enviadas do dispositivo.

Até o momento, dois filhos do casal foram presos. Lucas dos Santos de Souza e Flávio dos Santos Rodrigues foram indiciados por homicídio qualificado. PN


0 comentários:

Postar um comentário