Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Multidão canta música “Raridade” e jovem desiste de se jogar de prédio

Um jovem que estava preste a pular para morte do terceiro andar de um prédio, desistiu após populares cantarem a canção “Raridade”, do compositor e cantor gospel Anderson Freire.

Dezenas de pessoas se reuniram em frente ao edifício e cantaram o refrão da música enquanto o jovem se preparava para pular. Ao ouvir a canção ele desistiu do ato e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar que já estavam no local tentando impedir a tragédia.

O caso aconteceu em Patos de Minas (MG), a cidade tem apresentado um número crescente de casos de suicídios nos últimos tempos.

Uma pessoa que estava entre a multidão filmou a cena e colocou na internet, o vídeo acabou viralizando e chegando até a nossa redação. A tentativa de suicídio aconteceu em dezembro de 2019, mas só agora o vídeo foi divulgado na web.

A música Raridade é um dos maiores sucessos de Anderson Freire, responsável por tornar o artista conhecido em todo país. A canção deu título ao álbum que foi gravado em 2013, colocando o artista no topo da música gospel. ofuxicogospel

0 comentários:

Postar um comentário