Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Criança tem ‘sonho profético’ com o coronavírus: “Um Leão e um Cordeiro o esmagavam”

Um homem que mora nos EUA revelou a um site de notícias local que seu filho de apenas 7 anos sonhou, nos quais descreve uma luta entre o coronavírus e Deus. Segundo menino, o Senhor se aparecia com um Leão e um Cordeiro ao mesmo tempo. Já a doença foi caracterizada por uma ‘planta verde com uma coroa em sua cabeça‘.

O homem que se chama Dehavilland, conta que ele estava dando aula online e ouviu o seu filho dizer para a sua esposa que o coronavírus terminaria em 30 de abril. Logo, Dehavilland perguntou ao menino o que fez ele pensar naquela data, ele respondeu que Deus lhe havia dito em sonhos durante sete dias seguidos.

Dehavilland disse que quando terminou a aula, ele e sua esposa pediram ao filho que explicasse como ele havia escutado aquilo de Deus e o garoto respondeu:

– Bem, Deus me deu um sonho ontem à noite. No sonho, eu vi uma enorme planta verde que tinha uma coroa em sua cabeça e estava apertando o mundo. Quanto mais apertava o mundo, mais mãos ou tentáculos, crescia. Do nada, um leão que tinha o corpo de um cordeiro apareceu e destruiu a planta e a rasgou em pedaços. Então apareceu uma data no meu sonho: ‘Isso terminará em 30 de abril’. E o sonho acabou –  disse o menino de 7 anos.

O pai disse:

– Eu fiquei encantado. Primeiro de tudo, meu filho não ouviu nenhuma conversa sobre uma data ligada ao fim do coronavírus. Nem minha esposa nem eu conversamos sobre um encontro final. Além disso, meu filho não sabia que corona significa “coroa”. Embora ele não soubesse disso, meu filho associou a planta verde coroada que estava sufocando o mundo a ser o coronavírus – disse o homem.

– Ele não sabia o que pensar sobre o leão e o cordeiro que destruiu a planta, mas eu o interpreto como a representação de Jesus, o Leão da Tribo de Judá, que também é o Cordeiro de Deus que passa por cima de nós e limpa-nos dos nossos pecados”, explica o homem, lembrando que foi o sangue do cordeiro que interrompeu a praga do Egito contra os judeus. Ele acredita que “o sangue está em guerra por nós agora de maneiras que provavelmente não podemos imaginar –  disse ele.

Sobre a data vista pelo filho no sonho, o homem disse que “adoraria que isso significasse que a pandemia do coronavírus terminaria subitamente em 30 de abril, mas que pode significar o início do fim dessa praga”.

– Agora, eu adoraria que isso significasse que a pandemia do coronavírus terminaria subitamente em 30 de abril, mas poderia significar o início do fim dessa praga. Ou também pode significar que algo significativo acontecerá em 30 de abril, conectado aos tentáculos demoníacos e semelhantes às heras do coronavírus. Tudo o que sei é que estou lutando pelo sonho do meu filho se manifestar. Estou em jejum até 30 de abril e estou orando por esse sonho – disse ele.

O homem disse que logo tratou de compartilhar com amigos e segundo ele, outras famílias relataram que os seus respectivos filhos também estão tendo visões em seus sonhos sobre Deus anunciando o fim da pandemia da Covid-19.

– E se todos nós chamássemos nossos filhos para orar pelo fim dessa pestilência? Vamos implantar a geração mais jovem para orar pelo fim da crise do coronavírus! Recentemente me disseram que estavam rezando crianças que alimentavam os avivamentos dos Grandes Despertares. Creio que Deus está usando seus filhos como arma secreta não apenas para orar contra o coronavírus, mas também para orar em outro Grande Despertar – disse ele.

Os últimos três sonhos

O homem contou ainda ao site de notícias Charisma News, detalhes dos últimos três sonhos revelados pelo filho:
– No total, ele teve sete sonhos de 14 a 20 de abril em relação ao coronavírus que termina em 30 de abril – disse ele.

O homem revelou que nas três últimas noites, o garoto continuou a ter novos sonhos sobre o coronavírus. Segundo o garoto, ele percebeu que em cada sonho, a planta verde coroada, que ele entendia ser o coronavírus, se tornou menor nos sonhos nos dois últimos sonhos.

– Ouvi: ‘Reze, reze, reze!’ as nuvens se separaram e eu vi a planta verde com a coroa, mas era muito menor, estava tentando espremer a terra, mas não conseguia porque suas mãos e braços não cresciam. Então o Leão / Cordeiro a destruiu novamente e rasgou-o em pedaços como nos outros sonhos. E, novamente, vi no final do sonho: ‘Isso terminará em 30 de abril’ – disse o garotinho ao pai.
Ele ainda contou como foi o último sonho, segundo as palavras do filho:

– Vi nuvens se separaram e vejo a planta verde coroada, e é menor do que em todos os outros sonhos. E pela primeira vez em todos os sonhos, a terra era maior que a planta verde coroada.Então, o Leão / Cordeiro aparece, mas, em vez de rasgar a planta verde em pedaços, como nos outros sonhos, ele a jogou em um poço. Eu vi ’30 de abril’. Então o sonho terminou – disse o menino.

Segundo homem, ele e esposa ficaram encantados com essa série de sonhos. Ele contou também que o garoto  normalmente sonha uma ou duas vezes por mês e ele nunca teve sonhos consecutivos, muito menos uma série de sonhos.

– Além disso, meu filho não sabia que “coroa” significa “coroa”. Embora ele não soubesse disso, meu filho associou a planta verde coroada que estava sufocando o mundo a ser o coronavírus. Curiosamente, ele não sabia o que fazer com o meio leão e meio cordeiro que destruiu a planta, mas nós a interpretamos para representar Jesus, o leão da tribo de Judá (Ap 5: 5), que também é o Cordeiro de Deus que passa sobre nós e nos limpa de nossos pecados (Êx 12:13). Foi o sangue do cordeiro que interrompeu a praga do Egito contra os judeus, e o Sangue de Jesus está em guerra por nós agora de maneiras que provavelmente não podemos imaginar – disse o homem Charisma News.
 JM

0 comentários:

Postar um comentário