Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Maia rebate E. Bolsonaro e diz que ricos "poderiam fazer mais" pelo Brasil (vídeo)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), rebateu hoje o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) durante a votação da PEC do "Orçamento de Guerra", que permite a separação dos gastos do governo realizados no combate ao novo coronavírus do orçamento comum da União.

O filho do presidente Jair Bolsonaro criticava ideias como o imposto de taxação de grandes fortunas e medidas como apreensão de equipamentos médicos de empresas privadas e defendia que "bilionários e milionários fazem grandes caridades em todo o país".

Ao cortar a fala de Eduardo, que já tinha excedido o tempo de discurso, Maia rebateu: "Poderiam fazer mais", disse o presidente da Câmara em resposta curta, já chamando na sequência a fala do próximo deputado.

Os deputados votam a PEC do "Orçamento de Guerra" em uma sessão plenária virtual que conta com alguns membros presencialmente na Câmara, enquanto outros participam por meio de videoconferência, método para evitar aglomeração de pessoas no espaço de votações. uol

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário