Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Mourão diz que governo pode prolongar pagamento dos R$ 600

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRB) disse nesta segunda-feira (27/04) que o governo pode prolongar a ajuda emergencial de R$ 600, caso seja necessário socorrer pessoas desempregadas pela crise do coronavírus. Segundo o vice, a manutenção da ajuda emergencial para além dos três meses inicialmente definidos poderá ser uma forma de o governo se manter distante de “uma ameaça à perturbação social”, como foram os protestos de 2013 no Brasil, ou a recente revolta popular no Chile.

Mourão apontou que a área de inteligência do governo está atenta a sinais de “perturbação social”, que, por enquanto, em sua avaliação, ainda não existem, mas que é uma preocupação.

“Não temos nenhum indício de perturbação social, mas está sendo acompanhado pela área de inteligência do governo de forma diuturna, no sentido de a gente não se deixar surpreender por isso e, caso necessário, poderá ser mantida essa medida de auxílio às pessoas que estão desempregadas por mais de um tempo”, disse o vice, ao participar de uma entrevista transmitida pela internet com a Arko Advice.
Metropole

0 comentários:

Postar um comentário