Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Novo ministro da Justiça defenderá ‘valores cristãos e da família’, acredita Bancada Evangélica

O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, tomou posse no cargo na tarde desta quarta-feira (29), em cerimônia no Palácio do Planalto, e prometeu uma gestão técnica à frente da pasta. 

“Esse compromisso, dentro dessa expectativa de valores, vem reforçado pela ética, pela integridade, por efetivamente ministrar a justiça e ser agente de segurança da nação brasileira. Na prática, com uma atuação técnica, imparcial e sempre disposta a prestar contas. Não só ao chefe da nação, mas ao país como um todo”, afirmou Mendonça em seu discurso de posse. 

Agora ex-advogado-geral da União, Mendonça assumiu o lugar de Sergio Moro, que pediu demissão na semana passada.

Cristão
Para a Frente Parlamentar Evangélica, a chegada de André Mendonça ao ministério da Justiça também garantirá que os valores cristãos e da família serão defendidos, pois ele é teólogo e pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil. JM

Estamos muitos felizes em saber que a justiça e segurança pública deste país continuam nas mãos firmes de um homem que acredita primeiro e Deus e que se preparou e tem segurança daquilo que vai fazer com justiça“, disse o O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado Silas Câmara, que participou da posse do novo ministro.

Confira a nota:

A FRENTE PARLAMENTAR EVANGÉLICA NO CONGRESSO NACIONAL vem, por meio desta, felicitar efusivamente a decisão do Senhor Presidente da República de nomear, para o elevado encargo de ministro da Justiça e da Segurança Pública do Brasil, o Dr. ANDRÉ LUIZ DE ALMEIDA MENDONÇA.

Advogado da União; especialista, mestre e doutor em Direito; professor universitário. Esses são alguns dos notórios predicados desse abnegado servidor público que se mostrou exemplarmente competente ao comandar a Advocacia – Geral da União nos últimos 16 meses.

Para além disso, Dr. André Mendonça é teólogo e pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, o que nos garante que os valores cristãos e da família – tão bem insculpidos pelo Constituinte Originário na Carta Magna brasileira – serão defendidos e respeitados.
Brasília, Capital da República, em 28 de abril de 2020.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário