Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 26 de dezembro de 2020

Nova versão de Liga da Justiça terá mais efeitos visuais que Vingadores: Ultimato

 O diretor Zack Snyder revelou que sua nova versão de "Liga da Justiça" bateu o recorde de efeitos visuais das principais produções da Marvel.

Com quatro horas de duração, o "filme", que será lançado como minissérie, incluirá cerca de 2.800 tomadas de efeitos visuais. Isto significa que a produção superou o uso de computação gráfica do blockbuster "Vingadores: Ultimato". Tanto aquele filme quanto o anterior, "Vingadores: Guerra Infinita", tiveram, 2.500 planos de efeitos visuais cada.

Em compensação, "Vingadores: Ultimato" tem uma hora a menos que a "extravagância" de Snyder.

Em entrevista ao canal do YouTube "Beyond The Trailer", Snyder disse ter tirado o chapéu para a equipe responsável pelo visual do filme.

"É uma extravagância de efeitos visuais. E tiro o chapéu para toda a minha equipe de efeitos, eles fizeram um trabalho incrível, se dedicaram totalmente e todos os dias para este filme. É realmente um trabalho de amor para todos nós."

A nova versão de "Liga da Justiça" será lançada na HBO Max possivelmente em março de 2021, segundo acredita o diretor. A Warner ainda não fez um anúncio oficial sobre a estreia da produção.

Terra

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário