Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 30 de julho de 2017

Cofres cheios! Corinthians acerta com mais dois patrocínios. Confira Timão acertou com dois patrocínios pontuais. São eles: Cia. do Terno e o Ultra Energy Drink. Saiba mais


O Corinthians anunciou na tarde deste sábado que tem dois novos patrocinadores: a Cia. do Terno, que estampará a barra frontal do manto alvinegro, e o Ultra Energy Drink, que fará exibição de marca nas barras do calção. A estreia dos parceiros acontece já neste domingo, quando o Timão recebe o Flamengo no estádio de Itaquera, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
Com mais de 100 lojas espalhadas pelas principais cidades e capitais do país, a Cia. do Terno atua no mercado de moda masculina. A empresa estampará a marca na barra frontal do manto alvinegro por 15 partidas, período que deve durar até o final do mês de setembro.
A comercialização das barras do calção, por sua vez teve um modelo de negócio diferente. O contrato, válido até o fim da temporada de 2018, foi assinado com a Hunter Sports. O espaço será utilizado para expor a marca do Ultra Energy Drink Brasil por 90 dias.
Depois deste período, a agência, que é sócia da empresa de energéticos e escolheu o Corinthians como principal plataforma para lançar o produto no Brasil, poderá fazer um rodízio dos seus outros clientes se preferir.
Além da Cia. do Terno e do Ultra Energy Drink, o manto alvinegro tem o patrocínio de Nike (fornecimento de material esportivo), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira) e Minds (barra da manga).
O duelo contra os flamenguistas é válido pela 17ª rodada do Brasileiro, com o Timão defendendo uma invencibilidade de 31 jogos e a liderança da competição, 12 pontos à frente do Flamengo, quarto colocado, com 28.
Fonte: Fox Esporte

0 comentários:

Postar um comentário