Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 16 de julho de 2017

EM PRELEÇÃO EMOCIONANTE, JÔ E BALBUENA DESTACAM VOLTA POR CIMA DO CORINTHIANS; VEJA VÍDEO


Mais do que torcer pelo time dentro de campo, os torcedores do Corinthians têm se acostumado cada vez mais com o que rola fora do gramado. O vídeo dos bastidores sempre traz um pouco do ambiente do grupo antes da bola rolar.
Antes de empatar por 2 a 2 com o Atlético Paranaense, o vestiário do Timão seguiu o que vem fazendo. Os jogadores se mostraram muito concentrados, mesmo com a costumeira diversão do bobinho. O que chamou atenção no vídeo divulgado pela CorinthiansTV foi a preleção - veja vídeo na íntegra abaixo.
Capitão no confronto contra os paranaenses, o centroavante Jô foi quem mais falou. No discurso, o camisa 7 lembrou a trajetória da equipe até chegar a liderança isolada do Campeonato Brasileiro - agora 11 pontos a frente do vice líder. O jogador ainda aproveitou para pedir que discursos de rivais não sejam levados para dentro do vestiário.
"Essa semana a gente escutou muita coisa. Mas, acho que nada disso tem que trazer aqui para dentro. Lá atrás, quanta porrada a gente tomou e continuou batalhando, treinando quietinho. Agora é fácil falar que o Corinthians é isso, é aquilo, mas nós sabemos o que passamos para chegar aqui e nós chegamos. Daqui a gente não pode sair mais", frisou o experiente atacante.
"Então, a gente tem que continuar trabalhando forte. Chegar lá dentro e correr mais do que o jogo contra o Palmeiras, contra o São Paulo, que qualquer outro jogo, porque é nosso objetivo que está aqui. A gente vai alcançar, mas pra chegar lá na frente, temos que ganhar hoje", completou.
Mesmo sem a faixa, Balbuena exerceu sua liderança reconhecida. Antes mesmo de Jô iniciar o discurso, o paraguaio dava dicas, pedia a repetição do padrão e garantia confiança em todos do grupo - principalmente em Moisés e Pedro Henrique. O vídeo ainda mostra outra reunião do elenco, já no túnel de acesso ao gramado. O camisa 4 aproveitou o momento para reforçar o discurso de Jô.
"Sem ligar para nada que falam de fora. Quando a gente começou ninguém dava nada por nós. Agora que estamos bem, todo mundo falando que vai cair. Vamos trabalhar, não ganhamos nada ainda. Para ganhar a gente tem que correr mais do que o jogo passado", concluiu.

CONFIRA O VÍDEO DOS BASTIDORES NA ÍNTEGRA


0 comentários:

Postar um comentário