Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 4 de julho de 2017

Novo projeto fortalece a igreja no país

o“Kidspiration” é a mais nova iniciativa dos colaboradores da Portas Abertas para resgatar vidas no Paquistão

04-paquistao-reuniao-de-criancas
Recentemente, recebemos os agradecimentos de cristãos paquistaneses pelas orações de todos os irmãos. Existem alguns momentos em que a intercessão é tudo do que precisamos. No fim de semana passado, a comunidade cristã do Paquistão teve um evento chamado “Kidspiration”, que é uma nova iniciativa dentro dos esforços para o fortalecimento da igreja no país. O nome traduzido seria algo como “inspiração das crianças”.
Crianças, trabalhadores de campo, funcionários e parceiros, se uniram para adorar a Deus, orar e também aprender sobre a Bíblia. Segundo informações locais, a maioria dos pequenos que estiveram presentes passa todo o tempo em ambientes totalmente islâmicos, tanto nas escolas quanto nas comunidades onde vivem.
“Muitos deles, inclusive, nos deram uma visão chocante sobre o que os nossos filhos vivem no dia a dia”, disse um dos pais participantes. “No momento, necessitamos que todos continuem orando por este projeto. Temos de 43 a 47 vidas que já foram tocadas pelo Espírito Santo através do nosso trabalho Kidspiration. Agradecemos muito a todos os professores e coordenadores que se empenharam incansavelmente para que tudo acontecesse. Continuem intercedendo por todos nós”, pede um dos colaboradores da Portas Abertas.
Motivos de oração
  • Agradeça a Deus pelo projeto Kidspiration e ore para que mais vidas sejam resgatadas.
  • Ore pelas crianças paquistanesas que vivem em ambientes islâmicos; que Deus possa trabalhar no coração de cada uma delas através de sua palavra.
  • Ore pela Igreja Perseguida no Paquistão, país que atualmente ocupa o 4º lugar na atual Lista Mundial da Perseguição.
  • Fonte: Portas abertas

0 comentários:

Postar um comentário