O empresário Fernando César anunciou que a negociação está suspensa. Em postagem numa rede social, ele afirmou que o Corinthians "não conseguiu os recursos ou dar garantias de pagamento para viabilizar a finalização do contrato". Procurados pela reportagem, membros da diretoria corintiana ainda não se manifestaram sobre o assunto.
Empresário de Pablo publica nota em rede social (Foto: Reprodução)
A principal diferença está nas luvas – o Timão quer pagá-las de maneira diluída ao longo de todo o novo contrato de Pablo, que seria válido até dezembro de 2021. Seriam 52 parcelas no total, número recusado pelo zagueiro e seu agente.
Com o Bordeaux, tudo está acertado. Os departamentos jurídicos, inclusive, já trocam documentos. O Timão pagará 1,2 milhão de euros pelo defensor (cerca de R$ 4,4 milhões) e cederá 15% dos direitos econômicos que detém do atacante Malcom. Atualmente, ele está emprestado pelo clube francês até dezembro deste ano.
Pablo chegou ao Corinthians no começo desta temporada, disputou 38 jogos e marcou dois gols. Atualmente, ele se recupera de um estiramento na coxa direita e ainda tem, no mínimo, mais um mês de recuperação. Ele está emprestado até o fim de 2017.

Pablo antes de partida do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Fonte: G.E
Fonte: G.E
0 comentários:
Postar um comentário