Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Primeiro embrião híbrido de humano em porco foi criado em laboratório

Primeiro embrião híbrido de humano em porco foi criado em laboratório
Primeiro embrião híbrido de humano em porco foi criado em laboratório

A CIÊNCIA ESTÁ INDO CONTRA OS PRECEITOS DE DEUS. COMO PODEM CRIAR UM SER HUMANO PORCO? É O FIM DOS TEMPOS.

Vários pesquisadores conseguiram desenvolver células humanas a partir de embriões de porcos em laboratório. Foram assim criados híbridos descritos como quimeras por estes pesquisadores. (na Biologia, o termo quimera descreve o desenvolvimento natural ou artificial de um organismo contendo células de outro.

Esta descoberta, que pode parecer aterradora, pode vir a salvar imensas vidas humanas no futuro. Estes avanços na medicina podem revolucionar a forma como se realizam transplantes nos seres humanos. Foram criados vários embriões com o intuito de criar "peças" cultivadas em laboratório para transplantes, revolucionando assim este ramo da medicina actual.

"Nossas descobertas podem significar esperança para o avanço da Ciência e da Medicina, oferecendo uma capacidade sem precedentes para estudar o desenvolvimento inicial do embrião e a formação de órgãos, bem como um novo caminho para terapias médicas", referiu Juan Carlos Izpisúa Belmonte, do Instituto Salk, na Califórnia.

Contudo este tipo de pesquisa levanta algumas questões nomeadamente o facto de se misturarem tecidos de outros animais com o do ser humano, e o destas experiências desenvolverem um cérebro.

Fonte: sciencealert.com

0 comentários:

Postar um comentário