Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 30 de junho de 2019

Record TV exibe entrevista com Flordelis neste domingo

A deputada federal Flordelis dos Santos Souza(PSD-RJ) relembrou com detalhes a noite em que seu marido, o pastor Anderson do Carmo, foi assassinado. A entrevista com a parlamentar vai ao ar neste domingo na Record TV.

– Foram 4 tiros. Não foi assim: deu os quatro e parou e depois deu mais dois. Teve um último tiro… Naquele instante ali, eu já sabia que alguma coisa tinha acontecido com o meu marido. Por quê? Porque o meu marido era muito preocupado com a minha segurança. A primeira pessoa que ele procuraria pra tranquilizar seria eu… Doutora, eu agora posso ver o meu marido? Quero ver o meu marido. Aí, foi a hora que ela falou assim ‘Seu marido foi a óbito’. Eu falei pra ela: ‘Ele vai ouvir a minha voz, ele vai acordar – relatou a deputada em um trecho da entrevista.

A conversa entre o jornalista Domingos Meirelles e Flordelis será exibida em dois programas noturnos do canal. No Domingo Espetacular, que começa às 19h45, será veiculada uma parte da entrevista. Já na atração seguinte, o Câmera Record, a conversa com Flordelis será exibida na íntegra. Este programa começa às 23h15.

Além da entrevista, o Câmera Record promete trazer novos detalhes sobre o caso. PN

0 comentários:

Postar um comentário