Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 30 de junho de 2019

FOTOS | UNIDADE JOVEM 3º ENCONTRO

Na noite deste sábado, 29 de junho, aconteceu o terceiro encontro do projeto "UNIDADE JOVEM" na igreja Avivamento Bíblico, localizada na B. Assentamento 263, Km 91. (Associação União de Moradores União e Força, nº 125) em Vitória da Conquista - BA. Marcada por uma noite de quebrantamento, adoração e palavra. Jovens e adolescentes de várias denominações puderam se reunir, desfrutar de um momento de comunhão e renovação espiritual.

A Programação do 3º encontro do projeto: 

Louvor: M. Local
Louvor: M. Roger Santana
Ministério de Teatro: Ebenezer
Mensagem: Miss Luciano Gomes

Conheça o projeto

Visão:
O projeto que visa a união dos jovens de todo sudoeste baiano, ligados ou não a uma denominação, sugere a promoção da juventude, proporcionando encontros espirituais estimulando a comunhão, a intimidade com Deus, o conhecimento genuíno do evangelho de Cristo, o despertar dos dons (talentos) como forma de contribuição nos serviços ministeriais, além de oferecer aos não inclusos no plano de salvação a oportunidade de fazer parte da família de Cristo.

Sobre os encontros:
Os encontros são escalados de forma quinzenal, podendo ocorrer duas vezes no mesmo mês, entre os diversos ministérios parceiros deste projeto.

Como se tonar um parceiro?
Líderes de jovens ou representantes ministeriais que desejam participar do projeto, vinculando a igreja local na escala de encontros para este ano, poderão entrar em contato por e-mail: projetounidadejovemvc@gmail.com ou acessando a página: Projeto Unidade Jovem.

FOTOS:




























































0 comentários:

Postar um comentário