Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Daniela Araújo agradece orações: "A minha cura começou quando me amaram"

Daniela Araújo é cantora e compositora. (Foto: Comunhão)
Na última terça-feira (24), a cantora Daniela Araújo falou pela primeira vez sobre - ainda que discretamente - sobre a notícia recente que acabou afetando sua carreira: a gravação de um diálogo no qual ela aparentava ser usuária de drogas.
Em uma publicação no Facebook, Daniela expressou sua gratidão a todos os que têm orado e que expressaram amor e carinho por ela de alguma forma durante este tempo difícil. Ela também afirmou que estas expressões de compaixão marcaram o começo de sua cura.
"A minha cura começou quando os que tinham tudo para me condenar, me amaram, me perdoaram e tentaram me compreender", disse Daniela em sua publicação, junto a um pequeno vídeo, feito na Estância Paraíso, em Minas Gerais.
Segundo ela, este foi o local onde ela "reencontrou seu caminho".
A cantora reconheceu que nem todas as mensagens que recebeu foram de apoio, mas conseguiu sentir o cuidado de Deus nas palavras de apoio de tantos outros.
"Confesso que eu vi o mal em algumas palavras, mas na boca dos escolhidos eu vi DEUS me chamando pra algo que, é claro, vou compartilhar com todos que sempre torceram por mim", afirmou.
Além de agradecer a todos que têm orado por ela, Daniela pediu que não parassem de interceder por sua vida.
"Obrigada a todos os FCs pelas correntes de oração, a todos os pastores, líderes, youtubers, blogueiros, cantores, parceiros de trabalho e a todos que me mandam mensagens diariamente. Não tenho palavras para agradecer! Continuem orando! Amo vocês!!!", finalizou.

Orações
Diante do escândalo da gravação divulgada pelo ex-namorado de Daniela e replicada por diversos sites, houve críticas de muitos e expressões de decepção de tantos outros. Mas como a própria cantora afirmou, também surgiram pessoas, buscando chamar a atenção para a importância de orar por ela.
Em seu texto, no qual comentou o caso, o pastor e escritor Edmilson Mendes propôs uma reflexão.
"Já pensou se todas as nossas conversas fossem gravadas e publicadas? Nossos pensamentos? Nossos desejos do coração enganoso que bate em nós? Já pensou?", questionou ele em seu artigo para Guiame.
"Não caia no discurso fácil que não devemos julgar lançando mão de alguns versículos isoladamente, a Bíblia tanto mostra o perigo quanto a necessidade de filtros espirituais e coerentes no julgamento. [...] Sobre o amor não preciso nem falar, é o mandamento cardeal e pilar que dá sentido ao evangelho. Na balança da vida, portanto, antes de sair perguntando 'por que?' a tudo e a todos, ou ainda 'Para que?', que tal silenciarmos em intercessão e confiança nAquele que tudo vê, soluciona e dirige, exatamente o Deus do Salmo 46:10, 'Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus", finalizou o autor.

Fonte: Guiame

0 comentários:

Postar um comentário