Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Bispo Guaracy abre mão da presidência do PSL no Tocantins

O ex-senador e líder do PSL no Tocantins, Bispo Guaracy Silveira, anunciou nesta segunda-feira (22) que deixa a presidência da sigla à disposição da liderança. Em nota ao JM Notícia, Silveira informa que há pessoas que têm buscado tirá-lo da liderança há algum tempo e por motivos de “paz” resolveu abrir mão da presidência.
 
O bispo agradece aos que confiaram a ele o mandato, mas pontua que essas questões internas tem lhe tirado a paz, e “não há preço para à paz ,nem cargos, nem postos, nem dinheiro, nem influência: a paz é mais importante.”
 
O bispo, que também é o líder da Igreja do Evangelho Quadrangular no Tocantins, havia assumido a presidência no início de abril deste ano, e segundo ele,  “imaginava conseguir uma unificação entre os líderes do partido no estado, mas vi ser essa uma tarefa impossível”, desabafou.

Ao JM Notícia, Guaracy afirmou que não estava em busca de status, posição política, ou cargos: ” Tenho igreja, família, negócios para cuidar. Coloquei-me à disposição para somar com o partido no Tocantins”, disse.

Silveira faz apenas um pedido em sua nota: que a vice-presidência seja da à deputada Vanda e a Comissão ao coronel Jair.

Confira a nota na íntegra
Aos meus amigos,, Deputado Luciano Bivar, e Dr Rueda presidente e vice do PSL. fui o primeiro SENADOR a se filiar no PSL ,isso o fiz por consciência própria e por um insistente convite do presidente, e uma expressiva insistência do meu AMIGO o deputado Nelson Barbudo , na época coloquei-me a disposição para ajudar na estruturação do partido no Tocantins que se encontrava numa situação de muitos desencontros , fato estreitamente relatado pelo amigo, e no mês de Março recebi do amigo o honroso convite para presidir o PSL no estado e solicitou que enviasse os nomes da nova composição e assim o fiz no dia 28 de Março , imaginava conseguir uma unificação entre os líderes do partido no estado , mas vi ser essa uma tarefa impossível, imaginava conseguir uma unificação entre os líderes do partido no estado , mas vi ser essa uma tarefa impossível  há pelo menos 4 ou 5 pessoas que aspiram e lutam por essa posição, e que não se cansam de ir á Brasília tentando me desgastar me acusando desde ser de extrema esquerda à extrema direita , sou apenas um patriota e um democrata , quando sequer tive tempo de FAZER as necessárias mudanças para implementar nossas ideias.

INICIAMOS o trabalho pagando ( com nossos próprios recursos) as pendências financeiras do partido junto a Receita Federal ,a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) TRE ,etc (e ainda há pendências a serem regularizadas junto ao TRE sobre as prestações de contas de eleições anteriores ) ,alugamos o imóvel para ser a sede estadual do partido, equipamos a mesma com móveis e utensílios , planejava-mos FAZER uma extensa campanha de filiação estadual ( para tanto mandamos imprimir *cem mil fichas de filiação) , mas meu amigo só se pode administrar se o administrador TIVER estabilidade e segurança eu não posso ficar refém das vaidades de cada um que Quer presidir essa honrosa sigla ; me cansa exercer o papel de bombeiro apagando incêndios que outros o fizeram , continuo ao lado do Presidente Jair Bolsonaro, e assim ficarei pois ele é um patriota como eu o sou , continuo no partido a vosso dispor , do Tocantins e do Brasil, mas essa questões internas tem me tirado a PAZ e não há preço para à PAZ ,nem cargos, nem postos,nem dinheiro , nem influencia : a PAZ é mais importante , ; portanto coloco a sua disposição a na Comissão Provisória tanto o meu nome como de todos meus amigos que são pessoas de nossa estrita confiança ; mas gostaria se possível albergar na vice presidência a Deputada Vanda e ao Coronel Jair na Comissão, pois já havia prometido aos mesmos. Quanto aos demais meus companheiros estarão comigo para ajudar quando for preciso… AGRADEÇO a confiança , e se no futuro precisar , estamos a disposição. Um GRANDE ABRAÇO e votos que O NOSSO DEUS, vos de sabedoria e senso de justiça sempre pelo bem do Brasil. JMnoticia

0 comentários:

Postar um comentário