Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 21 de outubro de 2017

"PROGRAMAS SOCIAIS PURA ILUSÃO?"

Parece estranho, mas é muito comum nos dias atuais, ouvir pessoas dizerem que estão desacreditadas dos programas sociais implantados em nossa sociedade, seja eles por meios de políticas públicas, quer por governo, instituições religiosas ou mesmo por empresas privadas.

Apesar da descrença de muitos, a recuperação de pessoas assistidas por programas sociais é um fator possível na atualidade, com esforços e um trabalho eficiente dos profissionais que atuam nesta área, frutos ainda podem ser colhidos.

"Certa feita fui surpreendido em um centro teológico. Durante uma aula ao tratar de trabalhos sociais, especificamente de programas que assistem a pessoas em situação de vulnerabilidade social, ouvir por diversas vezes o docente externar sua descrença por este tipo de serviço, que ele achava um engodo, pura ilusão e que não conhecia ninguém que tivesse passado em uma instituição social regenerado. Então, resolvi me apresentar a ele como fruto de um trabalho social. Extasiado, o docente ficou sem palavras, com os olhos lacrimejados quis saber mais sobre minha história, após me pedir perdão por sua descrença ele e toda a turma da sala glorificaram a Deus por minha história de vida"

Diante disso, decidi compartilhar um pouco da minha história de vida em meu canal no YouTube, na intenção de quebrar o gelo da descrença e incentivar pessoas a abraçarem as causas sociais de nossa sociedade.

...quem  trata bem o necessitado, alcança o favor do Senhor. 
                                                                    Provérbios 19.17.


0 comentários:

Postar um comentário