Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

AGORA SOMOS UM "Chama atenção pelo número de pessoas que se rendem a Cristo" (Vídeo)

Na tarde de domingo, (19) jovens cristãos e simpatizantes do evangelho, se reuniram na praça Mármore Neto, (praça do boneco) para 8ª edição do projeto "AGORA SOMOS UM" com cânticos e louvores entoados, a afirmação da fé da juventude da cidade de Vitória da Conquista, vem se estabelecendo, resgatando a moral e a dignidade de jovens e adolescentes por meio dos princípios da palavra de Deus.

Testemunhos, libertação, cura e oração manifestam a força desta unidade construída na fé para um avivamento que tem dado esperança de perspectiva de dias melhores para uma geração de pessoas que tem sede de Deus. Durante o serviço de evangelismo, impactados pela palavra, almas que passavam no local entregavam suas vidas à Cristo, assim como parte dos convidados que compunham a reunião., fato que tem se tornado cada vez mais comum a cada realização deste projeto.

A palavra ministrada ficou por conta do jovem Elnatan Gomes, que falou da importância do "secreto com Deus", para uma caminhada segura na fé. Confira a matéria  no vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário