Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Denzel Washington incentiva jovens a pregarem o Evangelho: "Eu oro por esta geração"

Denzel Washington revelou que, enquanto filmava o próximo filme, "Roman J. Israel, Esq.", Ele e o produtor e escritor Dan Gilroy oravam e liam a Bíblia todos os dias.
"Deus nos uniu", disse Washington, vencedor do Oscar de 62 anos, ao The Gospel Herald durante uma entrevista coletiva no hotel Beverly Wilshire, em Los Angeles, no sábado. "Nós oramos todos os dias, lemos o dia a dia todos os dias".
Ele acrescentou: "Dan e eu fomos parceiros de oração nesta colaboração inteira ... Estávamos na mesma página desde o primeiro dia. Sabemos para quem trabalhamos e estamos apenas tentando fazer nosso melhor trabalho".
Roman J. Israel, Esq. ", Também estrelado por atores Colin Farrell e Carmen Ejogo, segue um advogado de defesa idealista (Washington), cujas crenças profundas são abaladas quando uma série inesperada de eventos desafiam sua paixão por ajudar os pobres e privados de direitos.
"Ele é o Antigo Testamento, ele conhece a lei, mas, para não dizer que ele não tem fé, mas ele tem fé na lei", explicou Washington sobre seu personagem. "Sua convicção foi através da lei".
Enquanto o filme não é "baseado na fé", é cheio de temas bíblicos, incluindo sacrifícios, (o romano abandona a família, a fortuna e a reputação por causa de uma causa em que ele acredita firmemente), honra e fé em o invisível.
"Eu falo agora e estou fazendo o que Deus me disse para fazer desde o início", disse Washington a GH. "Foi profetizado que eu viajaria pelo mundo e pregaria a milhões de pessoas. Foi profetizado quando tinha 20 anos. Achei que era através do meu trabalho e foi".
"Minha mãe me disse quando tinha 59 anos, ela disse:" Denzel, você faz muito bem. Você tem que fazer o bem do jeito certo e você sabe do que estou falando ", continuou Washington. "Eu não bebo mais, eu não faço nenhuma dessas coisas. Eu sou toda sobre a mensagem, na medida em que eu conheço, e eu não tenho medo e sem medo de compartilhá-lo!"
Na era das mídias sociais, Washington disse que é fácil perder de vista as convicções de alguém, já que a sociedade é constantemente bombardeada com uma enorme quantidade de informações.
"Eu estava lendo sobre isso hoje em minha oração e meditação - é tão difícil confiar que Jesus morreu por nossos pecados porque a mente nunca desliga, especialmente neste mundo", disse ele. "Nós sabemos, sabemos, sabemos, mas esquecemos, momento a momento".
Ele exortou os jovens a se perguntarem: "Qual é o efeito longo, se não curto prazo, de muita informação?"
"Está acelerado agora, é nos esteróides, está se movendo tão rápido que é quase impossível manter-se", disse Washington sobre a era da mídia social. "O que acontece com a parte do cérebro que descobre as coisas? É melhor entender que somos adictos a isso", acrescentou, segurando um celular. "Não é culpa dele, é uma ampliação e um reflexo de nossa própria vontade".
Washington revelou que o pastor AR Bernard, pastor sênior do Centro Cultural Cristão no Brooklyn, Nova York, uma vez compartilhou com ele o capítulo 10 de Daniel da Bíblia, dizendo: "Deus coloca os líderes no lugar por um motivo e uma temporada".
"Há um motivo, talvez você não goste do que está acontecendo, mas o chefe tem um motivo", disse Washington, apontando para o céu.
Como o romano, Washington pediu aos milênios que se apegassem às suas convicções e compartilhassem a verdade do evangelho com um mundo de observação - não importa quão impopular.
"Rezo pela sua geração", disse ele. "Que oportunidade você tem! Não fique deprimido por isso porque temos que passar por isso, estamos aqui agora. Você não pode colocar esse assunto de volta na caixa".
O ator continuou dizendo que seu pai, que era pastor, uma vez "o abotoou" porque ele questionou as previsões de seu pai sobre o End Times.
"Cada geração, somos todos culpados, pensamos que vai acontecer quando estivermos aqui. Nós, como espécie, filhos de Deus, precisamos passar por isso". ele enfatizou. "Nós não sabemos onde estamos nele [o fim dos tempos]". Podemos pensar que temos 10 anos, mas podemos estar em um. Nenhum de nós sabe, mas estamos passando por isso. E você, Depois de nos ter desaparecido, teremos que passar. Então, pelo menos, esteja atento. "
Ele acrescentou: "Eu diria à sua geração - encontre uma maneira de trabalhar juntos, porque isso é um momento muito divisivo e irritado em que você está morando, infelizmente, porque não crescemos assim".
"Roman J. Israel, Esq." Chega aos cinemas em 22 de novembro. Para mais informações sobre "Roman J. Israel, Esq." A visita do filme website. 
com informações gospelherald


0 comentários:

Postar um comentário