Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 11 de novembro de 2017

Homem tenta esfaquear pastor no púlpito durante a ministração da palavra em uma igreja (vídeo)

O pastor que escapou de ser esfaqueado enquanto pregava no último domingo revelou que temeu pelo pior quando viu o rapaz que tentou assassina-lo se aproximar para desferir os golpes, e demonstrou alívio pelo livramento recebido.
O culto estava sendo transmitido ao vivo na página da igreja O Brasil Para Cristo em Tatuí, interior paulista, e a tentativa de assassinato foi filmada. O homem, detido pelos fiéis, foi levado pela polícia para a delegacia e, após assinar um termo circunstanciado, foi liberado.

O pastor que escapou da morte é Gétero Augusto de Campos. Em seu depoimento à Polícia, disse que o rapaz que tentou esfaqueá-lo declarou que estava irritado com um louvor e resolveu “testar se Deus era Deus”. “Ele disse que ouviu o louvor que canta que ‘se Deus fizer é Deus, e se não fizer, continua sendo Deus’ e ficou irritado porque a mãe dele continua cega. Então, ele alegou que resolveu me esfaquear para ver se Deus era Deus mesmo e quis testar. A ação dele assustou todo mundo. Foi só gritaria. Pânico total”, afirmou o pastor. “Na hora que ouvi a gritaria e virei, vi ele puxando algo da cintura. Eu pensei que fosse um revólver e fiquei com medo de morrer, sim. Foi então que os diáconos correram e eu comecei a clamar pelo sangue de Jesus. Aí o homem foi amolecendo e o braço dele foi caindo, até que conseguiram detê-lo”, acrescentou.
O pastor Campos revela que o rapaz realmente frequenta a igreja esporadicamente: “Conheço ele desde pequeno. Ele mora vizinho da igreja. Em 17 anos que sou pastor, essa foi a primeira vez que aconteceu isso comigo. Meu pai era pastor e já vi gente entrando na igreja e xingando, mas de invadir púlpito e com faca, não. Foi um susto muito grande para todos”, pontuou.
Ao final da entrevista, Campos admite que o susto foi grande, para todos: “Minha mulher ficou assustada e meu filho correu pra tentar conter o homem. Mas depois do que aconteceu, preguei a palavra que, por coincidência, era sobre como a Igreja deve ficar preparada para qualquer situação, já que vivemos em um mundo em que tudo pode acontecer”, concluiu.

Confira o vídeo do ataque:


0 comentários:

Postar um comentário