Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 3 de dezembro de 2017

"Deus me abençoou para abençoar”, diz um dos jogadores mais bem pagos do futebol americano ao enviar doação a igrejas

A generosidade costuma ganhar destaque no período que antecede o Natal, e o exemplo do jogador de futebol americano Josh Norman, cornerback do Washington Redskins, ganhou manchetes na grande mídia recentemente, com seu anúncio de que doará parte dos valores que ganhou com seu novo contrato.
Norman é um dos atletas mais bem pagos da NFL. Atualmente, ele cumpre um contrato de US$ 75 milhões, assinado em abril de 2016 e válido por cinco temporadas. Ele enviou uma carta aberta aos pastores de sua cidade natal, Greenwood, Carolina do Sul (EUA), afirmando que ele ajudará a suprir as necessidades das igrejas.
A carta aberta foi publicada no jornal local da cidade com o compromisso público de ajudar no que for preciso: “Suas orações e devoção às pessoas da sua congregação, a quem Deus lhe deu a administração, não passaram despercebidas. Pois a necessidade das pessoas na igreja e na comunidade que vocês atendem está sempre acima da comunhão”, afirmou o jogador.

“Esta temporada, Deus colocou no meu coração, como um servo da coroa que será alcançada, abençoar todas as igrejas em Greenwood com meus dízimos, oferecendo amor e paz. É meu desejo que todos, em seu lugar de oração, sejam tocados por esta benção que recebi e agora dou a vocês”, acrescentou, referindo-se ao grande contrato na NFL.
De acordo com informações do portal The Christian Post, Josh Norman tornou-se o cornerback mais bem pago da NFL quando assinou o atual contrato. Na carta, ele diz que pode “não cumprir toda a lista [de necessidades]” apresentadas pelos pastores, “mas vou fazer o meu melhor com o que Deus me abençoou para defender as necessidades das suas igrejas”
 
Ele salientou que os pastores deveriam sentir-se à vontade para enviar uma carta com a lista de “preocupações da igreja” e as “necessidades dos jovens”, para que ele pudesse buscar meio de custear as despesas. “Eu vou ler cada carta e responder todas com respeito”, garantiu, reforçando que as cartas deveriam ser enviadas ao campo de treinamento dos Redskins até 12 de dezembro.
Ao final, o atleta citou Romanos 12:13: “Compartilhem o que vocês têm com os santos em suas necessidades. Pratiquem a hospitalidade”.
Brian Smith, representante da organização cristã Atletas em Ação, elogiou a iniciativa: “O que pode significar amar a Deus e abençoar os outros com os recursos que Ele nos deu, na nossa comunidade local? É o que acontece quando compreendemos que a nossa principal função como cristãos é amar a Deus e amar os outros com o que nos foi confiado”, disse.
O ex-treinador de Josh Norman, Kevin Addis, contou que a generosidade não surgiu agora que se jogador se tornou multimilionário: “Eu acho que isso mostra o quanto ele ama o lugar de onde ele veio”, declarou Addis. com informações gospel+

0 comentários:

Postar um comentário