Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

4º Encontro de Pastores do Projeto "IGREJA UNIDA"

O 4º encontro de pastores do Projeto "IGREJA UNIDA" aconteceu na noite desta segunda-feira, 22, de janeiro, no Ministério Pentecostal Avivamento, localizado na rua H, nº 613, no Lot. Morada Nova, no Campinhos. O Ministério que está sobre a presidência local dos pastores Reinaldo Conceição e Rose Bispo, recepcionou os pastores da cidade vinculados ao Projeto IGREJA UNIDA. A autoria do projeto e liderança é do reverendo George Costa.

A proposta do projeto é a disseminação da oração, com ato profético na zona oeste de Vitória da Conquista, pois boa parte das igrejas que já abraçaram o projeto, estão localizadas nesta parte da cidade. A ideia é que com a expansão deste trabalho toda cidade seja beneficiada, tendo em cada bairro, pontos estratégicos de intercessão onde, pastores e fiéis estejam orando pela cidade em um mesmo horário. A oração tem como principal objetivo unir as comunidades evangélicas na luta pela salvação das almas perdidas e crescimento do Reino de Deus.

O encontro aconteceu por volta das 19;30 com oração inicial e devocional baseada no texto bíblico de  atos 2, logo depois foi, realizado um café e durante foi aberto espaço para sugestões e propostas de oração, feita pelo Pr. George Costa. O Pr. Ezequiel, foi responsável pela conclusão do trabalho, onde fez as considerações finais e oração.

Em contato com o blog, o Pr. Reinaldo Conceição, disse que "o projeto não tem objetivos políticos, muito menos lucros materiais, nem a promoção de placas de igrejas, o objetivo é a unidade das comunidades evangélicas da zona oeste, visando a busca das almas perdidas para o crescimento do Reino de Deus. A unidade nos fortalece e enfraquece o aferidor da alma." Concluiu.

1 comentários:

  1. A sociedade aguarda com grande expectativa a manifestação do povo de Deus. Esse é só o começo de um grande mover de unidade e poder de Deus!

    ResponderExcluir