Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 6 de janeiro de 2018

Jô explica saída do Corinthians, dá dicas a substituto e se despede: "É um até breve"

Negociado com o Nagoya Grampus, do Japão, Jô se despediu do Corinthians nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o atacante mostrou gratidão ao clube que o revelou – e depois o ajudou em sua recuperação, em 2017.
– Minha história no Corinthians não começou em 2016, começou lá atrás, várias pessoas, o presidente. Tenho de agradecer a todos, se eu tiver de lembrar de todo mundo, é uma porrada de nomes. Só agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade num momento tão difícil da carreira. É um até breve. Foi tudo um pouco rápido, talvez alguns imaginassem que seria mais longo. Mas o futebol é assim, dinâmico. É um até breve – afirmou.

Dono de 100% dos direitos econômicos de Jô, o Corinthians receberá 11 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) pela venda do atacante. 

Para o lugar de Jô, o Corinthians contratou Júnior Dutra, do Avaí, mas a diretoria quer mais. O clube segue em busca de um reforço para a posição. O ex-camisa 7 mandou um recado para o seu substituto:
– Quem chegar, tem de se comportar bem dentro e fora de campo. Muitas vezes, tecnicamente você não pode estar no seu melhor dia. Mas, pelos anos que tenho de experiência, você se dedicando e dando a vida, a torcida vai te abraçar e levar para onde quiser.
Antes da entrevista coletiva, Jô foi ao campo do CT Joaquim Grava e cumprimentou os ex-companheiros de Timão, que treinaram pela manhã.
 
Jô foi revelado no "terrão" do Corinthians e estreou no time principal com 16 anos, em julho de 2003. Ele retornou ao clube no fim de 2016 e marcou 25 gols em 2017, sendo 18 no Brasileirão. Considerando as suas duas passagens pelo Timão, ele disputou 179 jogos e marcou 32 vezes.
O Japão será o sexto país estrangeiro em que Jô atuará como jogador profissional. Antes, ele jogou pelo CSKA Moscou (Rússia), Manchester City e Everton (Inglaterra), Galatasaray (Turquia), Al Shabab (Emirados Árabes) e Jiangsu Suning (China). com informações: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário