Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Mãe explica vídeo que teria deixado filha fora do carro (vídeo)

As imagens de uma criança tentando entrar no carro e a mãe supostamente a abandonando em uma via de Curitiba (PR) causou uma grande comoção nas redes sociais, na semana passada. A Polícia Civil está investigando o caso. Mas em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record, a mulher que dirigia o automóvel explicou a situação.
Segundo ela, a menina saiu do carro sem que percebesse, pois tinha aumentado o volume do som para tentar conter os gritos da filha.

– Naquele dia, fui trabalhar e a levei comigo, mas ela é muito desobediente. Por isso, foi muito difícil atender a minha cliente com minha filha presente. Após a gente discutir, ela começou a não querer mais me obedecer e gritar. Quando entrei no carro, achei que já estava dentro. Sempre que ela grita, aumento o volume do rádio para tentar conte-la. Mas não percebi que ela saiu do carro. Só vi quando ela passou na minha frente. Logo depois, parei o carro e ela entrou – explicou a mãe, que trabalha como vendedora.

O fato aconteceu no bairro Novo Mundo, em Curitiba, na última quarta-feira (31). Após o vídeo circular nas redes sociais, a motorista relatou que não consegue dormir direito.
– Estou muito arrasada. Olhando as imagens, parece uma coisa, mas não é. Me arrependo de ter discutido com ela. Mas como sou mãe, quero sempre a corrigir. Não me arrependo de tentar educá-la, mas pela proporção que o vídeo tomou, sim. Estou muito abalada até hoje – disse.
Sobre a relação com a filha, a vendedora deixou claro que o caso foi um fato isolado e o vídeo está fora de contexto.

– Me considero uma grande mãe. Agradeço a Deus pelo privilégio de ter essa filha. A verdade é que minha filha é muito carinhosa. Como sou divorciada, somos muito amigas e grudadas – afirmou.
A polícia deve indiciar a mãe pelos crimes de abandono de incapaz e maus tratos. com informações pleno.news

1 comentários:

  1. Se contradiz o tempo inteiro. Tem no mínimo 4 estórias diferentes e que ajudam umas às outras. Está mentindo. Além disso, aumentar o som para não escutar a criança já configura mais tratos.

    ResponderExcluir