Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Morre o pastor Billy Graham, aos 99 anos, nos EUA

O pastor Billy Graham morreu nesta quarta-feira (21), aos 99 anos, de causas naturais, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos (EUA).
Graham nasceu em 1918, na Carolina do Norte, nos EUA, e era o mais velho dos quatro filhos de William and Morrow Graham.
Aos 16 anos, ele participou de um reavivamento com o pastor Mordecai Ham. A experiência o despertou para o cristianismo e o fez ingressar na escola Bob Jones College. Com o tempo, no entanto, ele preferiu ir para o Florida Bible Institute (que agora se chama Trinity College of Florida). Graham foi ordenado em 1939.
Ao ir para o Illinois’ Wheaton College, para receber um treinamento adicional, o pastor conheceu Ruth McCue Bell, com quem ficou casado durante 64 anos, até a morte dela em 2007. Eles tiveram cinco filhos.
Após servir brevemente como o pastor da Primeira Igreja Batista em Western Springs, Illinois, Graham lançou o seu primeiro programa de rádio, chamado Canções na Noite, em 1943. Mesmo deixando o programa após um ano, ele gostou da ideia de dividir os ensinamentos de Cristo com o grande público e levou o versículo. com informações pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário