Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Do púlpito ao YouTube: Artistas gospel investem na internet

Foi-se o tempo que os artistas só encaravam as câmeras quando produziam seus DVDs. É claro que isso ainda existe. Mas, atualmente, bandas, cantores e até líderes religiosos têm se dedicado intensamente à produção de vídeos para o YouTube. Um exemplo são os artistas do meio gospel que estão cada vez mais conectados. Nesta segunda (19), a cantora e pastora Léa Mendonça divulgou que lançará seu canal e será gerenciado pela MK.
– Hoje assinei contrato com a MK Network e tratamos da gestão do meu canal no YouTube. A internet ligando as pessoas cada dia mais e nós, do lado de cá, procurando tornar seus dias melhores, sempre com uma devocional, uma palavra de ânimo, uma palavra de fé para levar você mais além – revelou a cantora.
Flordelis e pastor Lucas também são alguns dos que já se lançaram na rede e estão fazendo sucesso como youtubers, com temáticas totalmente diferenciadas da música.
A MK, que antes tinha o foco na gestão dos CDs e DVDs do seu cast (MK Music), também passou a gerenciar seus próprios artistas e parceiros em seus canais. O grupo criou, então, a MK Network, que tem a missão de pulverizar os artistas nas redes sociais e fazê-los cair no gosto do grande público: a internet.
Além dos youtubers cantores, pastores renomados como Josué Gonçalves e o deputado Marco Feliciano também assinaram com a MK, que hoje é responsável pela gestão de seus canais no YouTube. com informações pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário