Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Advogado dos caminhoneiros critica Silas Malafaia: “Deus vai pegar você” (vídeo)

advogado David Salomão, um dos defensores dos caminhoneiros grevistas do Estado da Bahia, gravou um vídeo em resposta ao pastor Silas Malafaia que usou suas redes sociais para criticar a greve.
Salomão defendeu que os caminhoneiros representam uma classe de trabalhadores importante para a economia do país. “Se Jesus estivesse na Terra, ele estaria do lado de quem?”, questionou.
“Está escrito pastor, defenda o pobre e o órfão, e faça justiça aos aflitos e a quem não tem quem os ajude”, completou o advogado se dirigindo à Malafaia e convidando-o a mudar de lado e ajudar os caminhoneiros a lutar por seus direitos e, por fim, declarou: “Deus vai pegar você, pastor!

A crítica de Malafaia à greve foi pesada, o pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) disse que os grevistas são “aproveitadores do caos” e sugeriu às autoridades que prendessem os caminhões.
Malafaia também se queixou da falta de infraestrutura no país para escoar as produções por outras vias como a ferroviária. Em outro vídeo, falando sobre o mesmo assunto, o pastor declarou que o problema do Brasil não é o presidente, mas sugeriu que as eleições sejam antecipadas para acabar com a crise atual. com informações jmnoticias

0 comentários:

Postar um comentário