Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Vigília das Mulheres Reúne Mais de Mil Fiéis em Ilhéus - Ba

Em clima de louvor e adoração, mais de mil mulheres participaram da 5º edição da Vigília das Mulheres, que lotaram o auditório do Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães, em Ilhéus. 

O evento, idealizado pela deputada Ângela Sousa, contou com a presença do prefeito municipal Mário Alexandre e reuniu evangélicas, músicos, pregadores, pastores e missionários. 

Consagrado com um dos mais importantes encontros da agenda evangélica da cidade, a vigília trouxe nesta edição o tema “Mulheres em Santidade”. 

Durante a noite de quarta-feira (30) e a madrugada de quinta-feira (31), os participantes tiveram leituras de textos sobre a palavra de Deus, cânticos e louvores, pregações, além de reflexões sobre a renovação e fortalecimento da fé dos participantes.

A presença do prefeito ilheense Mário Alexandre também foi destacada pela parlamentar. Para ela, foi um “grande presente” estar ao lado do filho e também prefeito em uma noite de louvor, entrega e adoração.                                          

Na oportunidade, o prefeito frisou a sua admiração pela vida espiritual da mãe, que tem o evangelho como a sua base de sustentação. “Tenho um grande respeito pelos evangélicos, por ter sido criado por minha mãe, a deputada Ângela, essa grande serva de Deus que sempre falou do amor incondicional de Jesus a mim e aos meus três irmãos. Por isso, a presença de Deus tem sido o combustível para que continuemos firmes na condução dos destinos de nossa querida Ilhéus”, disse Mário Alexandre.

Para a deputada Ângela Sousa, cada nova edição deste encontro é motivo de alegria e gratidão a Deus por permitir que, mais uma vez, as mulheres de fé tenham este momento de muita bênção, glória e oração. 

“Agradeço a todos que prestigiaram este encontro fazendo com que, a cada ano, nossa vigília se fortaleça e se estabeleça como um dos mais importantes encontros evangélicos da cidade”.

O encontro contou com a participação da cantora Shirley Carvalhaes e das pregadoras Flávia Afonso e Jôse (Rosa). Nesta edição, assim como os anos anteriores, a vigília teve entrada gratuita e arrecadou alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade.   
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário