Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 1 de maio de 2018

Cabo Daciolo prega nos Gideões e manda recado aos organizadores: “doem o dinheiro arrecadado” (vídeo)

No último sábado (28), o deputado federal Cabo Daciolo (Patriota-RJ) esteve no Congresso Gideões Missionários da Última Hora na cidade de Camboriú, onde teve a oportunidade de ministrar para milhões de pessoas que assistiam a pregação no Ginásio Irineu Bornhausen.

Uma de suas primeiras palavras foi que ele está como deputado, mas é um servo de Deus acima de todas as coisas. Falando em línguas, ele agradeceu primeiramente à Deus pela oportunidade de estar naquele evento. “O Senhor marcou este encontro aqui e tocou no meu coração para dizer algo aqui”, declarou.

Foi então que ele deu palavra profética aos organizadores do evento. “Deus manda dizer aos senhores que tem um montão de gente aqui que deseja o insucesso dos Gideões, alguns querem estar no lugar dos senhores”, declarou Daciolo se dirigindo ao pastor Reul e ao pastor Hueslen Santos.
“Deus me traz aqui e fala: Não quero pastores maçons em cima deste púlpito”, declarou ele levando as pessoas a glorificarem a Deus e um grande mover desceu sobre os participantes que oraram em línguas.
Completando sua pregação, Daciolo pediu aos líderes do evento que divida o dinheiro arrecado durante os dias de congresso com as pessoas que estavam no local, citando o versículo Juízes 8. “Para calar aqueles que querem a queda dos senhores, só é preciso fazer uma coisa: Deus manda dizer sete dias eu estou pedindo para o povo ofertar para obra e dizer para obra, mas tem gente ali que só teve o dinheiro da passagem para chegar aqui (…) tem homens e mulheres que não têm nem o que comer para estar aqui (…) Só hoje, feche a porta de quem está aqui dentro (…) pegue toda a oferta e divide com este povo e você vai ver o que Deus vai fazer”, declarou.

Nesse momento, a igreja não deu glória e um grande constrangimento foi gerado entre os pastores. A 36º edição dos Gideões Missionários foi realizada diante de uma grande crise financeira no ministério, tanto que o pastor Reul gravou um vídeo declarando que a crise financeira do país atingiu as finanças do projeto missionário sustentado pelo ministério GMUH.


Ao ser questionado pelo deputado se iriam dividir o valor arrecadado com as pessoas, o pastor Hueslei mostrou a Cabo Daciolo que os Gideões sempre fizeram obra missionária e que muitos participantes estavam alojados por não terem condições de pagar hospedagem. Os pastores não aceitaram a proposta de dividir com o povo. cominformaçõesjmnoticias

VIGIEM, GIDEÕES!"…DESPEDACEM O ALTAR DE BAAL…" – JUÍZES 6.25"Diga o seguinte aos israelitas: Quando vocês entrarem na terra que lhes dou, a própria terra guardará um sábado para o Senhor.Durante seis anos semeiem as suas lavouras, aparem as suas vinhas e façam a colheita de suas plantações.Mas no sétimo ano a terra terá um sábado de descanso, um sábado dedicado ao Senhor. Não semeiem as suas lavouras, nem aparem as suas vinhas.Não colham o que crescer por si, nem colham as uvas das suas vinhas que não serão podadas. A terra terá um ano de descanso", Levítico 25:2-5JUNTOS SOMOS FORTESNEM UM PASSO DAREMOS ATRÁSDEUS ESTÁ NO CONTROLE
Publicado por Deputado Cabo Daciolo em Domingo, 29 de abril de 2018


Assista:


0 comentários:

Postar um comentário