Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 12 de maio de 2018

Edmundo cita lateral para a vaga de Dani Alves e diz: "Marca mais do que o Fagner"

Por conta da ausência de Daniel Alves na Copa do Mundo, algo confirmado de forma antecipada pelo FOX Sports nesta manhã, Tite vai ter de quebrar a cabeça para escolher o substituto do jogador do PSG na lateral. E o tema foi assunto do Expediente Futebol desta sexta-feira (11 de maio). Segundo o comentarista Edmundo, um nome pode fechar muito bem a 'casinha' e ocupar o espaço do então titular.

O jogador escolhido por Animal foi Danilo, do Manchester City. Para ele, apesar de não ser tão efetivo no apoio quanto Fagner, o ex-santista tem como ponto forte a defesa, algo que pode conquistar o treinador na hora de uma Copa do Mundo:

"Acho que ele leva o Danilo, pois é jovem e preenche uma lacuna que pode ser resolvida. Ele pode não ser tão bom no apoio, mas vai fechar a casinha. Ocupa melhor o sistema defensivo do que o Fagner, marca mais. Ele vai ter o ataque com o Fagner, além do Danilo na defesa", explicou Edmundo.

Nota oficial da CBF sobre Daniel Alves:

Na última quinta-feira (10), o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, e o coordenador, Edu Gaspar, desembarcaram em Paris para um acompanhamento aprofundado da situação médica ocorrida na final da Copa da França com o lateral-direito do Paris Saint-Germain, Daniel Alves.
Como vem ocorrendo desde o início do trabalho, a comissão técnica criou uma importante relação com as equipes do Brasil e do exterior, o que permite acompanhamentos técnicos, físicos e clínicos 'in loco', além da participação na tomada de decisões.
Seguindo essa linha de trabalho em conjunto, foram realizados exames complementares minuciosos e confirmado o diagnóstico inicial de lesão do ligamento cruzado anterior, com necessidade de tratamento cirúrgico.
Esgotadas todas as alternativas de recuperação dentro do prazo, constatou-se a impossibilidade da convocação de Daniel Alves para o período de preparação, amistosos e, consequentemente, para a Copa do Mundo.
A comissão técnica da Seleção Brasileira sente pelo ocorrido e deseja a Daniel Alves uma pronta recuperação para que sua técnica, raça e liderança estejam de volta ao serviço da Amarelinha o mais breve possível.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário