Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Igreja Batista presta assistência aos desabrigados do prédio que caiu em SP

Primeira Igreja Batista de São Paulo está prestando assistência aos desabrigados do prédio de 24 andares que caiu no centro de São Paulo na madrugada do dia 1º de maio após um incêndio.
Localizado na região do Largo do Paysandu, o imóvel pertencia à União, chegando a ser sede da Polícia Federal. Desocupado desde 2003, o prédio foi invadido por um movimento social de tem-tetos e matinha centenas de família vivendo ali.

Ainda não se sabe ao certo a causa que deu origem ao incêndio, algumas informações compartilhadas pela impressa é que um casal teria discutido no quinto andar, onde iniciou o fogo que rapidamente se espalhou por todo o prédio, destruindo-o por completo.

O número de vítimas ainda não está confirmado, mas até ao menos 30 pessoas estavam desaparecidas. Dezenas permanecem desabrigadas e a PIB, que já realiza ações sociais naquela região, tem levado apoio e ajuda às famílias.

Para continuar realizando este trabalho humanitário, a igreja precisa de alimentos não perecíveis, roupas, itens de higiene e cobertores. Interessados em ajudar também podem se juntar às equipes que atuam no local.



As doações poderão ser entregues na unidade da Cristolândia – SP, aos cuidados dos missionários responsáveis: Pr. Elbio e Adilene Marquez. A Cristolândia está localizada na Rua Barão de Piracicaba, 509 – Campos Elísios – São Paulo/SP. com informações: jmnoticias


0 comentários:

Postar um comentário