Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Modelo é comida viva, por carrapatos “de dentro para fora” (fotos fortes)

Rebecca Zeni, ícone dos anos 40 e 50, teve uma agonia dolorosa e prolongada em um lar de idosos.
A modelo Rebecca Zeni, que era um dos rostos mais conhecidos dos Estados Unidos nos anos 40 e 50, passou os últimos anos de sua vida em uma residência geriátrica, onde foi vítima de constantes doenças que lhe causaram uma morte dolorosa.
Em 2010, Zeni aos 87 anos de idade, ela se juntou a clínica Shepherd Hills de LaFayette, Geórgia, em estado de demência e sofrendo de diabetes e outras doenças. Ela precisava de cuidados constantes, mas ela não os recebeu.
Mas isso não foi o pior, já que ixodídeos ou carrapatos duros foram colocados sob sua pele e encheram seu corpo com ovos. Como não foi tratada adequadamente, algum tempo depois sua pele se tornara uma crosta grossa, a mão direita negra, a ponto de quase perder os dedos. Nesse estado, Zeni morreu em 2015, aos 93 anos de idade, publicou o jornal Washington Post.

O começo da investigação

Depois disso, sua família processou os Shepherd Hills por deixá-la morrer. “Nos últimos meses de sua vida, ela sofreu dores constantes, literalmente, ela estava sendo comida viva de dentro para fora”, disse o advogado da família Mike Prieto.
Em 2013, apareceram as primeiras manchas na pele de Zeni. Junto com ela, outros dez residentes e um número igual de funcionários foram diagnosticados com carrapatos duros. No entanto, as autoridades locais não tomaram nenhuma ação. Os membros da família dizem que nem sequer foram informados do que aconteceu.

outros surtos foram registrados em 2014 e 2015. Até então, o estado do ex-modelo já era muito avançado, pois tinha erupções cutâneas e vergões na cabeça, pescoço, ombros, peito, braços e costas. Apesar de antibióticos e cremes foram prescritos, a medicação não foi dada corretamente.
Em 2 de junho de 2015, Zeni morreu de Staphylococcus aureus como resultado de escabiose sarna que causou o carrapato duro, como revelado pela autópsia.

A única variável que é comum nesses lugares para garantir seus lucros está em seu pessoal, eles contratam propositadamente pessoas não são qualificadas ou treinadas e, portanto, economizam custos”, reclama Prieto. Essa situação se refletiu nas irregularidades, reclamações e punições recebidas pela residência de Shepherd Hills, às quais eles condenaram a pagar US $ 337.786 por violações dos regulamentos de saúde. com informações: brposts.com

Fotos da modelo que morreu tragicamente






 




0 comentários:

Postar um comentário