Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Animação fala de identidade de gênero à luz da Bíblia

Após a Convenção Batista Brasileira (CBB) lançar o gibi Viva a Diferença, que aborda os perigos da ideologia de gênero de uma maneira que crianças consigam entender, a CBB publicou o produto em formato de desenho animado.

O vídeo Viva a Diferença – Falando Biblicamente Sobre Ideologia de Gênero foi feito com apoio do deputado federal Arolde de Oliveira (PSD-RJ) em parceria com a psicóloga Marisa Lobo que explica, do ponto de vista científico, porque as diferenças naturais entre homens e mulheres devem ser celebradas.
– O ser humano que tem a identidade firmada na natureza é um ser humano sem conflitos. Hoje as crianças ouvem muitas coisas, o que provoca uma confusão muito grande na cabeça delas, falando sobre vários gêneros. Isso causa muitos conflitos, provados cientificamente. O gibi e, agora, o desenho, são feitas para eles entenderem que cada sexo tem o seu papel. Também falam sobre equidade. Pontuamos a questão biológica na escolha dos brinquedos, que também tem comprovações científicas – declarou a psicóloga ao Pleno.News.
O intuito dos produtos é dar ferramentas aos pais e educadores para tratarem sobre o assunto com as crianças. informações pleno.news 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário