Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 26 de junho de 2018

Arrais anunciam gravação de DVD: “Talvez o único da vida”

A dupla dos irmãos André e Tiago Arrais anunciou, nesta segunda-feira (25), a gravação de seu DVD Guerra e Paz ao vivo. Em uma transmissão descontraída pela página do Instagram, eles divulgaram as datas e locais das gravações.

O produto, “provavelmente o único da carreira deles”, segundo Tiago, será gravado no dia 21 de agosto na cidade do Rio de Janeiro e no dia 28 na capital paulista. No final do ano, Os Arrais saem para a realização da turnê Guerra e Paz por outras capitais brasileiras.
– A gente nunca imaginou que iria grava um DVD ao vivo. Provavelmente este será o único da vida. Escolhemos espaços maiores e com preço menor do que nossas últimas apresentações porque realmente queremos que todos possam presenciar – afirmou Tiago.
No Rio, o local escolhido foi a Igreja Batista da Lagoinha, no bairro da Barra da Tijuca. Em São Paulo, as gravações ocorrem na Igreja Bíblica da Paz, no bairro de Vila Guilherme. Os ingressos estão disponíveis para compras online.
– Vai ser marcante para a nossa experiência de cantarmos juntos. Espero que todas possam ir para prestigiar este momento – declarou André. informações pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário