Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 26 de junho de 2018

Pregador Luo revela ter depressão: “Dias que quase puseram fim a minha existência” (vídeo)

Os fãs do rapper Pregador Luo sentiram a falta do artista nas redes sociais e também nos palcos, uma ausência de oito meses que neste domingo foi interrompida com uma mensagem do próprio cantor afirmando estar em depressão.
Luo, um dos pioneiros do rap gospel, comunicou que passou por um processo de depressão e que acredita estar vencendo a doença. “Estou saindo da depressão, graças a Deus! Foram dias sombrios que ofuscaram toda a beleza da minha vida”, disse ele no Instagram.
“Eu não tinha fome, sono, apenas choro e dor. Chorava várias vezes ao dia. Algumas vezes com motivo, outras sem motivo nenhum”, revelou ele dizendo que quase morreu por conta do problema.
Essa não foi a primeira vez que Luo teve depressão, mas foi sua pior crise. “Sempre percebi que sou um cara melancólico, e passei por outras depressões ao longo da vida, mas também sempre lutei contra isso (…) Mas dessa vez o pranto me abateu de tal forma, que desisti de tudo. Passei quase 8 meses com dificuldade para me relacionar, sair de casa, trabalhar, compor, levantar da cama… deixei de viver”.
Vários motivos o levaram a esse quadro, como decepções, traumas, estresse, perdas, mas a cirurgia que ele precisou fazer na coluna potencializou a depressão.
Ao conversar sobre o problema com seus seguidores, Luo fez um alerta que a depressão não é apenas uma doença emocional, mas também física, pois ela se dá pela baixa nos níveis de neurotransmissores no cérebro que são responsáveis pela sensação de prazer e bem-estar.
“Eu estou vencendo essa luta e saindo desse deserto pela força do Senhor, porque pessoas queridas oraram por mim e se achegaram para dar apoio. Mas também estou me restabelecendo graças aos médicos que me ajudaram e aos remédios que eles me receitaram. Não deixe que o mal te vença, mas vença o mal com o bem. O bem que existe nas pessoas, na vida e em você. A noite pode ser longa, fria e cheia de temores, mas ela não é capaz de impedir que um novo dia nasça. O melhor está por vir, já estou voltando.” informações jmnoticias

0 comentários:

Postar um comentário