Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 5 de junho de 2018

DEPUTADA ÂNGELA SOUSA PRESTIGIA ABERTURA DE ENCONTRO MUNDIAL SOBRE EDUCAÇÃO

Ao lado do governador Rui Costa e do secretário estadual da Educação, Walter Pinheiro, a deputada Ângela Sousa prestigiou, na noite de ontem (4), no Teatro Castro Alves (TCA), a cerimônia de abertura do XIX Encontro Internacional Virtual Educa, um dos maiores eventos mundiais sobre inovação e tecnologia aplicadas à Educação que, pela primeira vez, está sendo sediado na Bahia.
Desta terça-feira (5) até a sexta-feira (8), o encontro será realizado no Centro de Formação e Eventos da Secretaria da Educação do Estado (ICEIA). Com o tema “Educação para transformar a sociedade em um espaço multicultural único”, o Virtual Educa reunirá grandes personalidades da área de Educação do Brasil, da América Latina, do Caribe e da África.
“Esse é um encontro extremamente importante e enriquecedor para os profissionais ligados à área da educação, principalmente para o corpo docente da nossa na rede es­ta­dual de en­sino, que tem contado com grandes transformações implementadas pelo governador Rui Costa”, destacou a deputada Ângela Sousa.

0 comentários:

Postar um comentário