Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2018

GOVERNADOR IRÁ AUTORIZAR OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO ASFÁLTICA EM ILHÉUS

A deputada Ângela Sousa esteve na tarde desta terça-feira (5), em audiência com a secretária de Relações Institucionais do Estado (Serin), Cibele Carvalho, e a coordenadora Executiva de Assuntos Legislativos da pasta, Maira Miranda, e recebeu a informação de que o governador Rui Costa autorizará ainda esta semana as obras de requalificação asfáltica dos 15 quilômetros em bairros ilheenses.

Na oportunidade, a parlamentar agradeceu e ressaltou mais uma vez o empenho do governador Rui Costa, em buscar atender as reais necessidades do povo no nosso Estado, garantindo direitos básicos do cidadão. “É uma obra de extrema importância para a nossa cidade. Esta requalificação vai possibilitar uma melhor mobilidade urbana e qualidade de vida dos moradores”, destacou

Ainda na ocasião, a deputada pediu agilidade na execução do projeto de requalificação da Vila Gastronômica do Banco da Vitória, justificando a relevância do projeto para a economia turística de Ilhéus, além de garantir uma melhor acessibilidade e segurança para moradores e visitantes que aproveitam as praias e atrativos da região.

0 comentários:

Postar um comentário