Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quinta-feira, 7 de junho de 2018

ITAPETINGA GANHARÁ ESPAÇO DE INCLUSÃO SOCIODIGITAL

O município de Itapetinga será contemplado com a instalação do “Espaço Futuro”, novo modelo de espaço tecnológico de inclusão sociodigital produtivo, modelado pela Secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Informação (Secti).
Na tarde desta quarta-feira (6), a deputada Ângela Sousa e o vereador Diego Rodrigues, mais conhecido como Diga Diga, estiveram com o secretário Rodrigo Hita na sede da pasta, em Salvador, para buscar celeridade na instalação do projeto, que corresponde a adequação conceitual e física dos antigos Centros de Cidadania Digitais (CDC).
A implantação de uma unidade do projeto Praça da Ciência em Itapetinga também foi pontuada. A proposta é promover e incentivar o conhecimento científico de maneira lúdica e interativa, desenvolvendo a curiosidade de crianças e adolescentes.
"São projetos de inclusão digital extremamente importantes, e correspondem a uma oportunidade para que o cidadão de baixa renda tenha livre acesso às tecnologias de informação e comunicação", destacou Ângela Sousa

0 comentários:

Postar um comentário