Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

terça-feira, 12 de junho de 2018

Música “Proibida” de Kemilly Santos alcança 1 milhão de views antes de ser gravada

Kemilly Santos, a cantora gospel que “Explodiu” nas igrejas do país depois do hit “Fica Tranquilo”, já pode comemorar mais um sucesso.

Em Fevereiro, Kemilly apresentou aos seus seguidores nas redes sociais por meio de uma live, uma nova música que acabara de compor. A canção é uma critica ferrenha ao uso do altar em detrimento da igreja.
Pastores que pecam indiscriminadamente e posam de santos homens de Deus, ao mesmo tempo em que se prostituem enquanto usurpam o templo. A música nova de Kemilly caiu na graça do povo de um jeito tão indiscritível, que somente no canal do O Fuxico Gospel no Youtube, alcançou a marca de mais de 1 milhão de visualizações.

A canção sequer foi gravada em estúdio ou lançada oficialmente, mas já está sendo bastante esperada pelos que acompanham a carreira da cantora.
Assista ao vídeo e ouça a nova música de Kemilly Santos que está dando o que falar:
Por alguma razão, o vídeo original dessa live não está mais disponível nas redes sociais da cantora. kemilly Santos assinou contrato recentemente com a Sony Music Gospel, uma das principais gravadoras do país, e já trabalha em um novo projeto. Será que essa música estará em seu novo CD? Façam suas apostas!

0 comentários:

Postar um comentário