Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Pastor mata assaltante e ajuda vítima que foi baleada

O pastor David George, de 46 anos, matou um assaltante e salvou a vida de um homem que havia sido baleado ao negar entregar seu carro ao criminoso. O caso aconteceu no supermercado Walmart da cidade de Oakville, no estado de Washington, Estados Unidos, no último domingo (17).

Horas antes, George havia ministrado um culto, na Igreja Assembleia de Deus, no qual falou sobre a importância de fazer a diferença na vida do próximo.
O religioso estava no supermercado com a esposa, filha e neta quando ouviu alguns disparos. O bandido, chamado Tim Day, de 44 anos, havia invadido a loja, após roubar um carro, para conseguir mais munição.
Na confusão, pessoas saíram correndo do estabelecimento, enquanto Day abordou um motorista que estava com o automóvel estacionado. O homem, no entanto, se negou a sair do veículo e foi baleado.
O pastor conseguiu atirar no assaltante, que acabou morrendo no local. Logo depois ele prestou assistência à vítima baleada. Além de pastor, George também é paramédico e já atuou como bombeiro voluntário. Ele possui curso de tiro e porte legal de arma. O homem ferido foi levado ao hospital e permanece internado em estado crítico.
– Ele aparentava ter algum problema mental ou com drogas já que agia de maneira paranoica – disse a porta-voz do Departamento de Polícia do Condado de Tumwater, Laura Wohl, ao jornal Seattle Times.
O nome do pastor só foi divulgado na última quarta-feira (20) porque ele não queria que a repercussão do caso atrapalhasse a investigação da polícia. com informações pleno.news
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário