Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Pastor morre abraçado ao púlpito durante erupção vulcânica na Guatemala

Mais de 90 pessoas morreram vítimas da erupção vulcânica do Vulcão de Fogo, na Guatemala. Entre as histórias compartilhadas sobre as vítimas, temos a notícia de um pastor que morreu abraçado ao púlpito.

O pastor Camilo Pamal, da Igreja Missionária da aldeia El Rodeo Los Lotes, estava na igreja quando as cinzas invadiram o espaço. O corpo dele foi encontrado agarrado ao púlpito, segundo informações do site Mundo Cristiano.
Marly De Armas, porta-voz do ministério Casa de Deus, confirmou a informação e declarou que apenas duas pessoas da família do pastor sobreviveram. O Pastor Cash Luna, da Casa de Deus, tem dado apoio aos familiares.
Além das lavas que chegam a 700º, as cinzas e os gases gerados pelo vulcão também são a causa das mortes que não param de subir, pois se espalham rapidamente pela área afetada.
“As pessoas estão em estado de choque”, disse o pastor Luna. Para ajudar a todos os desabrigados, vários ministérios se uniram para distribuir alimentos, produtos de higiene pessoal, roupas e colchões. com informações jmnoticias

0 comentários:

Postar um comentário