Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Fernando Collor defende Lula: “Foi condenado sem provas”

O senador Fernando Collor (PTC-AL) manifestou, nesta quinta-feira (12), apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao afirmar que ele foi condenado sem provas. As declarações foram dadas durante uma entrevista à Rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul.

Collor, que também já ocupou a Presidência da República, comentou a pena de Lula no processo do tríplex no Guarujá. Para ele, não há nada dizendo que o imóvel é de propriedade do petista, que sofre “enormes injustiças”.

– Todos sabem que eu não tenho procuração e sequer afinidade ideológica com o ex-presidente Lula em função do que eu vou dizer, mas eu entendo que vêm sendo cometida enormes injustiças em relação ao ex-presidente (…) Ele foi submetido a uma pena de nove anos de detenção sem ter sido concedido a ele o direito à resposta a uma pergunta: onde está o documento que prova que o apartamento do Guarujá é de minha propriedade ou de alguém de minha família? – destacou.
O parlamentar também defendeu que o ex-presidente Lula possa se manifestar como candidato nas eleições deste ano.
– Poderia ser dada a ele a oportunidade de receber um advogado que grave uma declaração sua e que essa declaração – destacou.
Fernando Collor apontou, porém, que a teoria do Partido dos Trabalhadores (PT) de que Lula é perseguido é uma “viagem na maionese”. com informações pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário