Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2018

HomeEntretenimento"Venci com jejum e oração", diz apresentadora da Globo

Nesta quarta-feira (4), a jornalista Patrícia Fazan, responsável pelo quadro Promessas do G1, da Rede Globo, falou sobre a ideia e implantação do programa no site. Ela afirmou ao Pleno.News que houve resistência para criar o programa, mas que nunca duvidou que iria acontecer.
– Este programa é uma promessa de Deus para mim há 12 anos. Há seis eu trabalho na Globo e não sabia que seria lá que eu iria implantar o quadro, mas Deus abriu as portas. Porém, houve sim muita resistência. Eu venci com oração e muito jejum. Hoje, a Globo abriu as portas para o gospel – avalia a apresentadora.
Patrícia começou sua carreira na Globo como repórter de economia. Depois, fez sua trajetória como produtora do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Ela afirma que tocou muitas pessoas ao seu redor e que acredita que seu propósito sempre foi fazer a diferença em uma mídia não religiosa.
– Acabou que foi na Globo. Todos lá sabem que eu sou evangélica e veem como eu conquistei meu espaço. Eu digo que foi Deus, porque Ele me deu uma promessa e Ele nunca volta atrás – declarou.
O programa Promessas do G1 é um quadro que vai ao ar toda quinta-feira no portal de notícias e que entrevista artistas da música gospel brasileira. O programa já recebeu Chris Durán, Daniela Araújo e Bruna Karla.
Em primeira mão ao portal, Patrícia afirmou que o programa deve implantar um novo formato no Promessas, com plateia e perguntas do público. com informações pleno.news

0 comentários:

Postar um comentário