Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2018

ÂNGELA SOUSA GARANTE REFORÇO NA SAÚDE PARA MUNICÍPIOS DO SUDOESTE BAIANO

Os municípios de Piripá, Condeúba e Jacaraci foram contemplados com kits de sala de estabilização, odontológicos e de Unidade Básica de Saúde (UBS) para reforço na saúde. A entrega foi realizada na manhã da terça-feira (3), pela deputada Ângela Sousa no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPR-Sudoeste), em Vitória da Conquista. 

A entrega desses equipamentos médicos são frutos de emenda impositiva da parlamentar, que visando garantir agilidade e melhoria nos atendimentos na área, e atender a solicitação de suas lideranças nestas localidades, destinou recursos para fortalecimento da saúde. 

“É com muita alegria que realizamos essas entregas que, sem sombra de dúvidas, proporcionarão mais qualidade no atendimento ao sudoeste baiano”, expressou Ângela Sousa destacando ainda o empenho do governador Rui Costa com o avanço da saúde em todo o Estado. 

Na ocasião, os municípios foram representados pelo prefeito Silvan Baleeiro e o vereador Antônio Terêncio, de Condeúba; a vice-prefeita Cleulete Fernandes, representando Jacaraci; e o prefeito Flávio Oliveira e a secretária de Saúde, Ieda Caires, de Piripá.

0 comentários:

Postar um comentário