Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Pamela usa foto de biquíni para criticar hipocrisia e idolatria gospel

Um dia de folga na praia virou oportunidade de desabafo para a cantora Pamela, que usou as redes sociais para falar sobre o uso de biquíni por parte das mulheres evangélicas e o que definiu como hipocrisia do segmento em relação ao tema.

Pamela publicou uma foto mostrando o rosto e os ombros, além da alça da parte de cima de seu biquíni, e na legenda, criticou o hábito dos evangélicos de darem atenção exagerada às vestimentas dos irmãos na fé.

“To na praia, tomando sol. Uso biquíni ou maiô! Depende do dia (rs). Antes de postar essa foto eu fiquei tentando cortar a foto porque ‘pegaria mal’ eu postar uma foto no meu Instagram aparecendo uma parte do meu biquíni. Porque às vezes parece que crente não é gente né?”, escreveu Pamela.

Em seguida, a artista afirmou que não entende porque uma roupa de banho, na praia, costuma render tanta polêmica: “Deus tá vendo que eu to na praia tomando sol, e de biquíni! (Rs) Que mal tem isso? Será que é pecado ir à praia e usar uma roupa apropriada pra tal situação? Porque eu tenho que ficar o tempo todo me policiando com o que as pessoas vão achar?”, questionou.

Aprofundando seu raciocínio, a artista se disse farta da pressão que sofre por ser cantora gospel e ter que usar as redes sociais de forma politicamente correta: “Tô cansada de viver dentro dessa bolha porque fulano ou ciclano da internet (que eu nem conheço) vai ficar falando da minha foto, sendo que eu mesma não devo nada pra ninguém e ninguém tem nada haver (sic) com a minha vida! Enquanto isso tem um monte de gente que se esconde atrás das suas redes sociais e criam um ‘personagem’e você que tá lendo esse post (ou não! Espero que não! Rs) acha a pessoa mais Santa do mundo e fica pagando o maior pau e idolatrando o fulano”, disparou.

Ao final, Pamela denunciou o mundo de aparências que cerca o ambiente artístico gospel: “Olha só, desculpa, mas talvez o meio gospel não seja tudo que você pensa e vê pela internet. Eu só fico realmente triste porque pessoas de ‘verdade’ não são valorizadas como as pessoas de ‘mentira’. Hoje em dia nós valemos o que os nossos números digitais mostram. Que horror. E talvez seja melhor vocês nem saberem mesmo como funciona o meio ‘gospel’. Capaz de você sair da Igreja e procurar Deus em outro lugar, pq meu amigo, Deus não está no meio disso não!”, finalizou. gospel+

0 comentários:

Postar um comentário