Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Pregadores e cantores chegam em São Paulo para o The Send

Às vésperas da primeira edição do The Send no Brasil, que acontece neste sábado (8), alguns dos convidados estrangeiros já estão no país para as 12h de oração, louvor e Palavra. A conferência acontece na Arena Allianz Parque e no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e no Estádio Nacional de Brasília, mais conhecido como Mané Garrincha.

Líder do ministério Jovens Com Uma Missão (JOCUM) no Havaí, o pregador e escritor Andy Byrd já chegou e registrou a montagem do palco no Estádio do Morumbi. Nas redes sociais ele falou sobre a expectativa para a conferência.

– A fome de Deus aqui no Brasil é tão tangível! Todos os lugares e esse campo serão preenchidos com indivíduos que serão ativados e mobilizados para cumprir a grande comissão com ainda mais coragem e comprometimento! – disse Byrd.

O pastor Michael Koulianos se mostrou impactado com o que Deus está fazendo na igreja brasileira.
– O que o Senhor está fazendo no Brasil é absolutamente de tirar o fôlego. O que Ele está fazendo neste momento da história é sem precedentes. Que honra vê-lo mover-se e varrer as nações. 

Obrigado, Jesus. Este é o movimento de Jesus. Está aqui agora. Sábado será gravado na história. Que sejamos fiéis com Sua confiança – declarou Koulianos.

A cantora Fernanda Brum, que acompanhou o primeiro The Send, que aconteceu em Orlando (EUA), em 2019, já está em São Paulo com a família. Ela é um dos cantores que se apresenta no Morumbi e no Allianz.

Também confirmada em São Paulo, a cantora Soraya Moraes publicou um registro do ensaio ao lado de Juliano Son e Gabriel Guedes. No Instagram, ela declarou que o The Send será um momento profético para o Brasil. PN

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário