Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

sábado, 25 de agosto de 2018

Igreja é pichada por vizinho incomodado: “Louvem satanás, ele faz menos barulho”

Um vizinho incomodado com o barulho dos cultos de uma igreja na cidade de Alegre (ES) resolveu protestar com uma pichação na fachada do templo. O que por si só seria um excesso chamou atenção pela sugestão de “louvor a satanás”.

“Louvem satanás, ele faz menos barulho”, foi a frase pichada na frente do templo da Igreja Metodista Wesleyana. O pastor responsável pela congregação afirmou que não prestará queixa à Polícia.

“Analisamos que sempre vai haver pessoas que pensam diferente sobre a forma que celebramos o culto. Mas vemos que quem fez isso precisa de Jesus e estamos orando por ele”, disse o pastor Clebes Inácio de Almeida.

Em entrevista ao portal Gazeta do Povo, o pastor acrescentou que vai orar por quem cometeu o vandalismo: “Jesus mandou amar aqueles que nos perseguem. Estou aqui há três anos e meio e esta foi a primeira vez que isso acontece. É um ato de desrespeito e cada ato tem consequências no futuro. Acredito que está com a consciência pesada”, concluiu.

O próprio pastor apagou a pichação e refez a pintura da fachada do templo, que fica na avenida Olívio Correia Pedrosa, em Alegre, região do Caparaó, no Espírito Santo.

Esse não é o primeiro caso de rusgas entre vizinhos e igrejas por conta de excesso de barulho. Já houve, inclusive, condenações da Justiça a congregações após ação movida por pessoas incomodadas. informações gospel+

0 comentários:

Postar um comentário