Translate

Compartilhe

https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/videos/1384339188276453/

search este blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

ENCONTRO EM ITABUNA FORTALECE PROJETO POLÍTICO DE ÂNGELA SOUSA E RONALDO CARLETTO

Uma multidão compareceu no último sábado (28), em Itabuna, para ouvir as propostas do time da deputada estadual Ângela Sousa #55055 e do deputado federal Ronaldo Carletto #1144.
O evento, realizado no Grapiúna Tênis Club, foi idealizado pelo vereador Ronaldão e pelo presidente municipal do PSD, Alcântara Pelegrini. Em um ambiente bem colorido e ao som de muitos fogos, o encontro reuniu liderança...s politicas para juntos reafirmarem o compromisso de lutar por Itabuna e região.

"isso é maravilhoso, nos dar ânimo e força para lutar. A receptividade que tivemos aqui comprova o reconhecimento do nosso esforço e compromisso com a querida Itabuna e toda a região sul”, afirmou a deputada Ângela.

Impossibilitado de comparecer, o deputado Ronaldo Carletto foi representado por Neto Carletto, que destacou a satisfação de poder participar do encontro e enfatizou a parceria dos deputados. “Para mim é motivo de alegria e orgulho estar representando o deputado Ronaldo Carletto aqui em Itabuna. Tenho certeza de que junto com essa grande parceira, que é a deputada Ângela Sousa, faremos um grande trabalho", disse.

A representatividade de Ângela Sousa também foi ressaltada pelo presidente do PSD em Itabuna. "Ângela é uma deputada legítima da região do cacau, Ela chega com a sua experiência e nós estamos aqui para dar esse apoio, porque ela é merecedora. Tenho muita fé em Deus de que ela irá alcançar o seu quarto mandato na Assembleia Legislativa”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário